Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Copo meio cheio

Muitas vezes, principalmente no esporte o resultado final de um jogo esconde muita coisa. Quem ganha não vê falhas e quem perde não vê virtudes. O jogo de ontem contra os canuckes se enquadra nessa realidade. Tivemos uma dura derrota ontem por 4 x 3 (gols de Toews, Boynton (???) e Bolland). Dura no sentido de termos visto o a vitória de perto, mas que escorreu entre as mãos. Mas jogamos muito bem, o que viu-se foi muito animador, perdemos por cincunstância do jogo. Apesar de vários erros dos júizes contra nós, vacilamos!!! Abaixo o momento do chute do primeiro gol dos canucks...esse cretino desse juiz é cego?


Em uma falta duvidosa cedemos o power play que resultou no empate de 3 x 3, na metade do ultimo período. Pouco mais de 5 minutos pro fim, Kopecky fez tudo certo e com Luongo caído chutou na trave. Pouco depois tomamos um bobo gol que finalizou o placar.

O time jogou muito bem, e a imagem que já havia deixado contra os Blue Jackets no meio da semana só se confirmou, o time está forte e consistente, mas dessa vez não somamos pontos e precisamos recuperar. Sou partidário desse otimismo do nosso capitão, que após o jogo disse: "We can't get too negative -- we did a lot of good things. We've got to bring that level of effort every night, and we'll get a lot of points.". Coach Q também declarou que gostou muito do que viu. Então que reação venha na segunda contra os Flames fora de casa.

abs e até!

5 comentários:

Juan Valencia disse...

Mesmo perdendo, esse sim foi o Hawks! Ataque jogou de mais de bem! Pressionou bastante.

Ontem foi basicamente um jogo de playoff, por toda a emoção que teve, achei que merecia ir ao OT

Bobby Bishop disse...

Também acho que foi um jogo com cara de playoff ... Um dos melhores da temporada sem dúvoda.

O gol do Towes foi muito foda.

Enquanto isso o jogo dos wings deu sono ...

Rafael disse...

os irmaos bicholas reuivas me irritam profundamente!!! agora, que juizinhos fracos hein!!! agora é correr atrás

Levi disse...

Tenho estado meio ausente, mas esse jogo me irritou muito. Não so pelo gol perdido no fim mas pelos erros dos arbitros

Vinicius Lopes disse...

Chicago fez um jogão contra o melhor time da liga no momento, e merecia a vitória, realmente foi muito prejudicado pela arbitragem, mas essas coisas acontecem...