Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hawks' top line on fire

Ontem à tarde vencemos muito bem os Blues por 5 x 3 fora de casa. Gols de Stalberg, Bolland, Kane, Toews (PP) e Hossa (EN).

O jogo foi num horário muito louco, começando às 16:00 de Brasilia. Esqueci que o horário de verão havia terminado e na correria do trampo só fui checar o box score quando estava no primeiro intervalo. Foi desanimador ver que perdiamos por 2 x 0. Saí para uma reunião e quando voltei já estava 4 x 2 para nós.

Em um segundo período avassalador, os Hawks marcaram 4 seguidos. Destaques da partida foram Hossa (1G, 1A) e a primeira linha composta por Sharp-Toews-Kane. Essa linha está on fire. Combinaram 6 gols e 9 assistências nos ultimos 3 jogos. Coisa linda ver que 3 de nossas maiores estrelas decidiram transformar a pressão imprimida no time por conta da corridas pelos playoffs em ótimas atuações. Nosso capitão, que tem 1 gol e 4 assists neste período, afirmou ontem após o jogo: "Não temos mais tempo a perder...". E não temos mesmo.

Quinta temos mais uma partida ultra, mega, super decisiva contra os Preds na casa deles. Até o momento os Preds tem 70pts, mas está jogando nesse exato instante.

Vamos pra cima que agora encostamos e precisamos passar por cima dos adversários!!

Nos vemos no www.forumcenterice.com !!

abs

7 comentários:

Diego disse...

esse toews joga mto mesmo...somos privilegiados de ter um jogador como esse, agora embolou tudo. Os preds perderam ontem e se ganharmos dele amanha, ja empatamos com eles tb

Andy Santos disse...

Cara, na segunda-feira encerrei mais cedo os meus trabalhos para acompanhar na tv os nossos mighty Hawks. O 1º período foi um horror, um massacre dos Blues, que se fossem competentes fariam uns 5 gols fácil. O PK, um desastre, tava na cara que ia sair gol, era uma marcação toda estranha.
Dali em diante os craques apareceram, até o Hossa apareceu!!!
Pra pensar em playoff a retaguarda tem que melhorar, coitado do Crawford rsrsrs

Levi disse...

Andy...como assim na TV? PPV na tv? bo, pelo menos dessa vez mostramos poder de reação!! costumamos entregar jogos mas dessa vez corremos atras e conseguimos sorte melhor, que seja assim sempre e nao entreguemos de bandeja mais ptos, nao da mais pra dar sopa pro azar

Andy Santos disse...

Levi, passou os Hawks contra os Blues na ESPN segunda passada, o horário foi estranho, às 16hs, mas passou, eu juro!!!

Rafael disse...

Andy, dessa eu tb nao sabia!!pelo jeito deu sorte entao a ESPN rsrsrs...vamos pra cima dos preds hj!

João Gabriel disse...

Era feriado em homenagem a um dos presidentes deles. Foi muito legal ver pela TV.
A linha 1 tá muito boa mesmo, dominando sempre que está no gelo!
Agora tá na meiuca ali dos times lutando pelas vagas nos offs, tem que ir pra cima!

Rafael disse...

Fala Johny! qto tempo irmao...essa semana é A semana!!! temos q tirar essa zica de uma vez por todas