Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Turco, desiste...

O jogo foi emocionante, mil chances de perigo para ambos os lados, 3 gols dos hawks no primeiro periodo, 3 gols dos stars nos dois periodos seguintes. Mas no fim, decidido no SO, deu Dallas por 3 x 1 (era demais esperar que o anão do turco pegasse alguma coisa no SO).

A partida contou com a volta do goleiro a Dallas, que fez boas defesas durante o terceiro período. Mais uma vez os juizes erraram contra os Hawks. Num gol de Seabrook que o puck claramente entrou (não entendo como mesmo após ver o video os imbecis decidem pelo errado) e no terceiro gol dos stars onde o stick do atacante adversário toca o puck acima da linha da balisa superior. Enfim, mas o que dizer quando o time faz 3 x 0 e cede o empate? Basta lamentar e comemorar o ponto que levamos do jogo.

A conclusão (mais do que repetitiva) é que com o ananias não dá. Ele pegou vários pucks dificeis mas mesmo nesses jogos o time não ganha. Ele não dá. Há muito tempo.

O time foi bem, mas não venceu de novo, então segue a batalha e amanhã é contra os coyotes em Phoenix.

Veremos.

abs

2 comentários:

Leo disse...

O campeonato é longo. O Turco vai se recuperar.

Levi disse...

eu acho que tem alguma zica , nao é possivel. Time faz 3 x 0 e mesmo jogando bem perde o jogo, o q anima é q pelo menos dessa vez somou um ponto fora de casa. by the way, esta faltando o q pra banirem daki quem nao torce a favor e entra pra ficar de graça. Tem tantos que nao sao hawks e entram de boa. Bane esse mane farofeiro daqui