Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vitória contra os Penguins em casa nos mantém vivos

Chicago Blackhawks está se constituindo como quase o Botafogo do Hockey. Tudo tem que ser sofrido...incrível.

Após entregar mais um jogo de bandeja na última sexta-feira contra os Jackets (derrota de 4x3 no UC), hoje foi a vez de enfrentarmos os Penguins (ainda sem Coach Q no banco) num confronto que passou ao vivo em TV aberta nos EUA, num duelo entre os dois ulimos campeões da Copa Stanley. Está certo que os adversários ainda estão sem Crosby Fanchona e Maltby, mas a simbologia do jogo é o que vale e somamos dois pontos pra continuar na briga. Nos restam 23 jogos e vai ser sofrido até o fim pelo que parece.

Quem marcou os gols do jogo de hoje foram Sharp (que já havia feito 2 na sexta) e Bickell (num frangaço de Fleury). Após um OT emocionante (pelo que li, pois não vi o jogo e mal vi os Highlinghts agora) com chances para os dois lados, levamos no SO com um golaço do pinguço* Kane e Crawford brilhando between the pipes.

* Pinguço pois no início dessa semana Kane não treinou por dois dias seguidos e foi divulgado que ele estava com sintomas de gripe. Mas na verdade foram divulgadas fotos na net de Kane num bar em Chicago, após o time chegar de Phoenix no domingo passado. O sujeito rachou a palhaça de cana e ficou sem condições dois dias. Não é a primeira vez que Kane apronta mamadices (quem não recorda que ele já foi preso loucaço após sair na porrada com um taxista há 2 anos atrás DENTRO DO TAXI por causa de 20 cents e também de sua performance na Stanley Cup Parade entornando todas?). Que o cara tem direito tem....com apenas 21 anos e ganhando cerca de U$ 500.000,00 por mês, sendo um astro do esporte, é claro que é natural que ele barbarize no rock. Mas num momento como esse, onde os Hawks precisam se concentrar e vencer jogos importantes, Kane precisa dar uma segurada e ficar miudinho mantendo o nível de glicose em teores saudáveis. Pelo menos nas partidas seguintes ele jogou muito e o episódio vai acabar ficando pra trás, se é que já não ficou.

Videos abaixo sobre a prisão de Kane em 2009 e de sua performance na SC Parade, inclusive com discurso no fim mandando uma saudação aos taxistas!!rsrsrsrsr, o cara é muito louco bicho.





Pingas à parte, essa semana será mais que decisiva para os Hawks. Estamos com 66 pontos e na Oeste tem 5 times empatados com 68 pontos (Kings, Stars, Wild e Ducks). Flames tem 70 pontos, com 2 jogos a mais que nós. Ou seja, o bicho vai pegar. Na sequência de jogos teremos:

Segunda, 21/2 - @ St. Louis (63 pts)
Quinta, 24/2 - @ Nashville (70pts)
Domingo, 27/2 - Phoenix (68pts)
Segunda, 28/2 – @ Minnesota (68pts)
Quarta, 2/3 – Calgary (70pts)

Hawks, é pegar ou largar. Parem de entregar jogos porra!

Nos vemos no www.forumcenterice.com !

abs

3 comentários:

Diego disse...

esse kane é mto doido!!!! essa semana é td ou nada

Levi disse...

jogo de tarde hoje. horario esquisito....acho que essa semana acabamos dentro do 8. assim espero

Luis Guilherme disse...

ta tudo empatado!