Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vitória para Coach Q

Vencemos e convencemos contra os Wilds ontem à noite no UC. Vitória por 3 x 1 com dois gols de PP (Campbell e Brouwer marcaram com um homem de vantagem e Dowell completou o score com um empty net goal, no ultimo minuto).

O time jogou muito bem mais uma vez, aliás a sequência tem sido de ótimos jogos dos Hawks e parece que o time está se sentindo bem sob a pressão de ter que pontuar em todos os jogos na busca pela vaga nos 8 melhores da Oeste. A nova segunda linha Hossa-Bolland-Frolik teve um desempenho espetacular, com Bolland assistindo nos 3 gols e Hossa assistindo em 2 deles. Marian Hossa pelo segundo jogo seguido fez a diferença e que ele continue assim!

Nossa baixa foi Coach Q que acabou hospitalizado na noite de segunda-feira com uma indisposição. Durante o dia de hoje saiu um boletim médico que de certa forma tranquiliza a todos, já que ele está bem e inclusive disse que assistiu o jogo do hospital com um bom espírito de torcedor que também é. Bola pra frente Coach Q!

Continuamos em decimo primeiro lugar da conferência a 3 pontos do oitavo lugar. Amanhã enfrentaremos os Blue Jackets no UC novamente e domingo também em casa jogaremos contra os Penguins. Sequência importantitssima! Vamos pra cima!

abs

Um comentário:

João Gabriel disse...

Precisa começar a embalar mesmo, pq mesmo faltando um tanto razoável de jogos a serem disputados, o equilibrio no Oeste está foda, e tem time em streaks muito boas: Sharks, Kings, Yotes... Pra cima deles !!