Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

1ª parte do milagre tem nome: Dave Bolland

Se tinhamos que botar fogo na série, mexer com os brios da torcida e jogadores, isso aconteceu: placar de 7 x 2, com a pancadaria rolando solta, penalties de tudo quanto é jeito pra todo lado e uma noite perfeita de Dave Bolland (1G, 3A) que voltou ao time após mais de um mês fora com uma concussão. Agora está 3 x 1 pra eles.

Os gols foram marcados por Bickell, Campbell, Keith, Bolland, Frolik (que tambem deu duas assistências) e dois de Sharp (ambos em PP´s). A terceira linha foi perfeita, com os 3 jogadores marcando gols e anotando trocentos pontos (Frolik-Bolland-Bickell).

Que partida fez Bolland. Jogou muito e mostrou a falta que fez...de quebra sua volta ainda permitiu que Frolik voltasse a ser ala, o que fez este tambem subir muito de produção. Enfim, cenário novo e energia renovada. Detalhe tambem para o golaço de Bryan Bickell.

John Scott, como eu havia previsto, entrou no gelo pra distribuir bordoadas, mas não conseguiu encontrar ninguem que tivesse a coragem de lançar um Fighting Major com ele. Na grande browl que rolou logo após o sexto gol dos Hawks, no inicio do terceiro periodo, Scott tirou as luvas e o capacete e ficou chamando quem quisesse vir, mas ninguem veio, cena surrealmente engraçada!!!! Nem o malandrão Bieksa veio....nao boa, estava na cara que o Scott ia entrar com esse intuito no jogo de hoje. Depois de tomar uma penalidade de 10 minutos, Scott voltou ao gelo e em um faceoff, quando estava prestes a começar uma briga com o Torres (ahhhhh como eu queria ver essa briga, pois foi esse Torres que deu o hit sujo no Seabrook que o tirou desse jogo inclusive), os juizes por precaução ejetaram os dois.

A chapa vai esquentar no quinto jogo, que rolará quinta-feira em Vancouver. A série agora virou coisa de gente grande e a rivalidade que parecia estar morna agora reacendeu de vez. Duncan Keith após fazer seu gol ainda sacaneou algum baitola do time deles, isso é playoff porra!!!

Vamo pra cima desses fdp´s. Eles são favoritos por jogarem em casa, mas se ganharmos o proximo jogo, o sexto jogo é no UC e aí eu acho que pode complicar seriamente pra eles. Eu acho que ganhar hoje era importante...mas meter um 7 x 2 foi algo que deu uma outra cara à série. Foi desmoralizante ver Luongo ser sacado após tomar 6 no balaio. A foto abaixo do hawk-maníaco Vince Vaughn axincalhando o sosia do Valdivia é espetacular, justamente no momento que ele está sendo trocado.


Foi um massacre. O proximo jogo é chave, se perdermos, saimos de férias. Se ganharmos, a gordinha da foto do post de ontem já perde uns 15 quilos a menos e já começa a ficar um filezinho rsrs.

ps: se lembrarmos tudo que Bolland fez na série do ano passado contra os Canucks, é animador pensar que o teremos daqui pra frente. Veremos!

Bora Hawks, porra!

abs

5 comentários:

Luis Guilherme disse...

acordamo porra!!! é ganhar a proxima que eles começam a surtar

Leo disse...

Bicho, o Lubongo é o Valdivia. Tudo é possível.

Realiza que o SJS virou encima dos Kings ontem (na casa dos Kings), depois de estar perdendo por 4x0 e 5x3.

Eu acho esse time do Vancouver o mais boila da NHL. Tenho quase certeza que o Daniel é a IRMÃ do Henrik Sedin vestida de homem e com uma barba postiça.

Abraço!

Houdini

Rafael disse...

bicho vc nao esta puro nem a kct!!!!

Paróquia disse...

Cara!! O Hawks jogou muito ontem, nao aliviou em nenhum momento... o Vancouver queria só brigar porque nao conseguia jogar!! Agora é acreditar porque ainda da!! Afinal somos os atuais campeões!! Go Hawks! Go!

Unknown disse...

o blackhawks voltooooooooooooooooooo
u time jogou com raça, entro no ringue pra arrancarr essa vitoria a qualquer cusstooo!