Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blackhawks TV rules! Com direito a palhinha do hino nacional brasileiro no fundo !!

E não é que foi pro ar, a entrevista no NHL.com?!?!

Entrevista Rafael Luiz para a Blackhawks TV

E pra completar, Johny Toews ainda emplacou um OT goal ontem contra os Blues no UC!! Com a nossa vitória, os Flames saíram da briga e agora colocamos toda pressão em cima dos Stars que precisam vencer seus jogos a todo custo. Nós vamos a Detroit enfrentar os Wings na sexta e os mesmos irão até o UC pro ultimo jogo da temporada contra nós. Uma vitória nos coloca entre os 8 pra pegar de cara os Canucks e caso isso ocorra, nós seremos franco-atiradores.

Ontem não consegui ver o jogo pois estou em NY e a conexão da wireless aqui é lenta demais no hotel. Mas ouvi o jogo na WGN 720, paralelamente ao jogo do Vasco x ABC também na internet...isso aí ouvi um jogo de hockey na internet e ao mesmo tempo o jogo do Vasco, enquanto minha mulher dormia (ou tentava por causa dos meus comentários sobre os jogos rsrssr). Que confusão bicho!! Bom, pelo menos foram duas vitórias de virada.

Go Hawks, agora afunilou de vez!

Um grande abraço ao Adam Kempenaar. Esse é o cara.

E nos vemos no www.forumcenterice.com !

13 comentários:

Diego disse...

caracas, esse adam é um cara que merece reverência! Espetacular a materia, sem palavras!

João Gabriel disse...

Uoooo ficando famoso!!! Cara que barato, mas vc andou faltando umas aulas de inglês hein Rafael kkkk . Brincadeiras a parte achei muito massa, legal vc ter tido essa oportunidade e agora famoso!!!
Abraço!

João Gabriel disse...

Ahh vo colocar esse link lá pra galera do Orkut... quem sabe alguém não se inspira na sua aventura.

Deadmarsh disse...

HAHAHAHHA apareceu voce zuando o Duncan Keith


Vai chegar a ver algum jogo dos playoffs Rafael?

Rafael disse...

valeu johny!!! malandro, eu tenho é que dar graças a deus de ter conseguido falar na hora pq a tensão bateu seriamente !!! rsrsrs

fernnnnandão vo nao velho, alias tomara que a gente garanta a nossa vaga pq ta foda! e por ironia do destino ainda definiremos tudo contra nossos maiores rivais, vai ser tenso. To partindo de volta no domingo...o duncan keith foi ums dos mais gente boas, foi o q trocou mais ideia

Jacaré NL disse...

Muito maneiro!

Ate que enfim um blog sobre o Chicago Blackhawks.

Sempre fui fã e não sabia onde compartilhar!

Muito bom Rafael!

abs

Anônimo disse...

Fala aí Rafa, tenho que te dar os parabéns de novo pela matéria, mando bem no "ingrêis" hehehe... amigo a coisa tá difícil, mas depende apenas de nós, mas Dallas vai pegar Colorado e Minnesota, 2 galinhas mortas. Os playoffs começam hoje pra gente, abraços!

Rafael disse...

jaca tu é louco rsrsrrsrs

andy, vai ser tenso irmao! pelo menos se passarmos vamos chegar com moral e voando!
abs

Rafael disse...

johny so agora que vi seu coment no post anterior!! to falando serissimo, vamos combinar de vir ano que vem? o adam falou que seu eu vier de novo com meus camaradas torcedores ele consegue outro esquema desse facilmente!

Leo disse...

O Jacaré comentando hockey?!?!
Estou na expectativa do jogo de hoje ... amanhã eu comento ;)

Abraço!

Rafael disse...

o jaca entrou so pra dar uma moral!! rsrsr....hawks arrebentou hj!

Jacare NL disse...

Muito tenso com jogo de hj!

Será que dá Rafael e Leo?

Rafael disse...

Jaca deu Léo, mas com uma combinação de resultados estamos dentros dos playoffs!! vai dar merda...chicago eliminou o vancouver nos ultimos dois anos e a porrada come solta ...agora é melhor de 7 jogos em cada confronto! estilo playoffs da NBA!