Existem dias que marcam nossas vidas. Hoje foi um deles, e no caso a vida marcada foi a minha. Neste exato instante (23:52 hora local) to deitado no quarto do hotel em Chicago postando talvez o texto mais histórico da vida desse blog, até o dia em que ele deixar de existir, se isso um dia acontecer.
Perdemos um jogo importantissimo dentro de nossa casa. Foi um jogo estranho....chutamos quase o dobro de vezes que o nosso adversário, mas não foi o suficiente pra evitar a derrota por 2 x 0 para o Tampa de Stamkos e St. Louis (eu odeio esse anão). Agora continuamos em oitavo lugar, seguidos por Flames e Stars que venceram hoje seus jogos. Essa semana tudo se define, mas na boa....isso tudo foi o de menos. Muito menos.
Ontem as 21:00 eu e minha dignissima Lidia saímos do Rio rumo a Chicago com vôo com conexão em Atlanta. Após 12 horas, chegamos na cidade do vento por volta de 11:30 da manhã. Partimos em direção a Ohio Street, onde fica nosso hotel, deixamos nossas malas e fomos almoçar. Forramos a pança, tomamos um banho e fomos para o UC. O combinado com o Adam Kempenaar (Diretor de Novas Midias dos Hawks) era ele nos receber, mas por algum motivo em cima da hora ele me enviou um email combinando de nos encontrarmos no intervalo do primeiro para o segundo periodo. E assim foi feito. O cara é realmente fora do comum, nos recebeu com alguns presentes (bonecos de jogadores, revistas, camisa, etc). Tiramos algumas fotos (uma delas eu com o anel de vencedor da Copa Stanley do Adam), eu o apresentei a Lidia e no fim da conversa, ele me solta a pérola: "Tenho algo a lhes propôr, vocês gostariam de conhecer o vestiário depois do jogo? Não sei quais jogadores estarão, mas certamente alguns...". Não preciso nem dizer o que respondi.
Dali o jogo seguiu e no intervalo do segundo para o terceiro tive mais uma prova de que hoje era meu dia de sorte. As mulheres da ice crew dos Hawks entram sempre no gelo nos intervalos atirando camisas dos Hawks pra torcida. Uma delas veio na minha direção e peguei como um wide receiver da NFL, um espetaculo. Mais um brinde da tarde histórica. Mas o melhor estava por vir.
Jogo finalizado, fomos encontrar o Adam que nos levou sim até o vestiário. Unfuckingbelievable o que este cidadão fez. Nos mostrou como tudo funciona, nos deixou mega a vontade no vestiário, tirando fotos a torto e à direito com vários jogadores, pude filmar várias coisas e no final ele ainda filmou um vídeo sobre a minha visita fazendo uma entrevista comigo pra Blackhawks TV. Sinceramente ainda não estou acreditando muito que essa maluquice toda aconteceu não....surreal!
Abaixo seguem algumas fotos e no fim o video da entrevista pra BHTV (filmado pela Lidia com a nossa câmera...notem que no fim do vídeo ainda dou uma enquadrada no Brian Campbell que estava de passagem louco pra ir pra casa depois da dura derrota srsrs).
Eu, Lidia e MJ
Prontos pra guerra rsrs
Eu e Lidia lá dentro (banco atrás de nós)
Eu e Lidia no nosso lugar
O mitico Toews no warm-up
Face-off inicial
Eu e Adam
Eu com o SC ring
Na porta do locker room
No corredor do vestiário, fotos de MJ, Pippen, Rodman, Kukoc e Paxson
Viktor Stalberg
Jake Dowell
Marian Hossa locker
Niklas Hjalmarsson
Corey Crawford dando atenção pra gurizada
Tomas Kopecky
Marty Turco
Duncan Keith (com os dentes rsrs)
Brian Campbell
No caminho para o vestiário
Entrando no vestiário
Entrevista para a Blackhawks TV com o Adam
Nos vemos no www.forumcenterice.com !
Go hawks, não vamos entregar o ouro pro bandido agora! Terça partimos pra NY...e de longe to aki na torcida pelo Vascão na reta final da Taça Rio! salve Felipe Garrincha!
abs
13 comentários:
MUITO FODA!!! Bem mais alucinante que a 1a vez (Claro! Dessa vez tu carregou a camera! Hehehehe). Tu tirou foto com todo mundo, menos com o 81?!?!
Não aguentei ver o jogo todo ...
Muito sinistro mesmo! Dia histórico!
Abraço!
Pena que o Hawks perdeu, mas deve ter sido uma das melhores noites da sua vida, poder conhecer o vestiario do time deve ser uma emoção unica, parabéns.
Só uma pergunta, gastou quanto com passagem, hospedagem e ingresso?
Leo, o hossa, kanee toews deveiam estar tomando banho de banheira juntos pois nao apareceram pelo menos onde eu estava!! rsrs
o mais engraçado foi qdo passou o coach Q e eu fui em direção a ele, o Adam me pegou pelo braço e falou: "segura a onda q depois de derrotas ele não costuma ser educado"hahahah
dificil acreditar no evento! foi foda
abs
Gustavão, as entradas para perto do vidro custam mais ou menos US$ 150,00, hospedagem depende mto mas tamo num hotel bonzinho, algo em torno de US$ 160,00. Passagem juro que nao sei pq usei milha tb!
Manda um email pro rafaluiz@centroin.com.br...bora trocar uma ideia! O Adam quando estava se despedindo de mim disse: "se vc trouxer um grupo de torcedor dos Hawks com você pode avisar pra eles que consigo fazer alguma coisa parecida com certeza." Eu voltaria facil ano que vem.
qual seu email?
abração
Meu camarada, que inveja filha da mãe de você hein hehehehehe, ficaram ótimas as fotos, parabéns pela visita.
E essa semana vai ser tensa, mas confio na classificação dos Hawks, que venham os Canucks depois!
andy vamo com tudo!!! agora é a hora da verdade!!valeu irmao!
Show!
E vc pegou a minha ideia da bandeira hahahaha
Ainda terei o meu dia assim, só qe em Pittsburgh
FODASTICO POW
Muito legal, que dia de sorte.
Espero ter essa sorte no dia que for
no MSG!
Cara, que legal. Parabens, e tomara que você tenha aproveitado essa noite fantástica.
Fantástico. O próximo passo será qual? Um jogo de playoffs? Ou talvez erguer a Copa pelo segundo ano seguido?
Ainda bem que voce nao tirou foto do Hossa com a bandeira do Brasil, senao nosso país iria pro saco hahahah
Muito bacana as fotos e os vídeos, obrigado por dividi-las conosco!
aeeee só consegui lembbrar minha senha pra comentar, mais fodásticooooo!! da próxima vamos combinar uma galera de ir assistir o jogo. Agora vc ter tido a manha de ir ao vestiário foi ninja demais! Parabbéns!!!
Postar um comentário