Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Visita não prevista ao MSG pra assistir a classificação dos Rangers

Essa não estava prevista. Eu e minha dignissima deixamos pro ultimo dia da viagem a NY passarmos em frente ao Madison Square Garden e ao Empire state. Tomamos nosso café da manhã tradicional em uma delicatessen (padaria de boiola rsrsr) qualquer e partimos em direção ao ginásio.

Quanto mais íamos nos aproximando, mais gente ia aparecendo de camisa dos Rangers e dos Devils. Pra mim começou a fazer sentido o que poderia estar acontecendo, mas eram apenas 11 da manhã, não era possivel que teria um jogo de hockey naquela hora. Mas tinha...quando chegamos em frente ao ginásio, nos deparamos com uma galera absurda e no telão externo escrito enormemente: "Rangers x Devils - 12:30". Não precisei falar nada, a Lidia entendeu meu olhar rsrsrs.

Como ela estava louca pra fazer (mais) compras e eu tenho fobia de ficar entrando e saindo de loja, juntamos a fome com a vontade de comer. Arrumei rapidamente um cambista e parti rumo a um jogo que tinha tudo pra não valer nada, mas que se tornou histórico pois mais tarde o Carolina veio a perder do Tampa por 6 x 2. Ou seja, os Rangers venceram por 5 x 2 os Devils e garantiram sua vaga nos playoffs em oitavo lugar da Leste. Importante lembrar que ano passado os Rangers perderam sua vaga nos playoffs também no jogo 82 contra os Flyers, que venceram no SO e entraram em oitavo lugar na Leste, pra depois virem a fazer a final contra os Hawks.

O jogo foi bastante movimentado e os Rangers após estarem perdendo por 2 x 1, fizeram 4 seguidos e levaram o MSG a loucura.

A galera que estava perto de mim na arquiba dizia o tempo todo que já estavam conformados e que aquela vitória de nada valeria pois na cabeça deles, os Hurricanes jamais perderiam do Tampa. Estavam enganados e agora vão brigar pelo titulo também. Abaixo seguem algumas fotos e um video após o quinto gol do NY.







Video: comemoração do quinto gol dos Rangers

Obs: amanha é o dia da verdade pra gente. O jogo começa as 12:30 (horario dos EUA) e meu voo é 14:50, ou seja, só saberei o placar final do jogo na conexão em Atlanta. Pelo menos os dois primeiros periodos vai dar pra ver no aeroporto pois já vi que vai passar em TV aberta na NBC. Tensssssso. Enfim, amanhã é o dia! Dedos cruzados....

abs

8 comentários:

Leo disse...

Bicho, MSG é clássico! Só faltava uma palinha do Pearl Jam no intervalo.

Abraço!

Rafael disse...

esse privilegio foi vc q teve!! rsrsrs...Deus nao da asa a cobra, ai ja seria sorte demais rsrsrs. Espero q seu time nao decida aprontar hj contra os hawks bicho! partindo pro aero, saga NY chega ao fim :(

Thiago de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago de Oliveira disse...

Que honra! Estar no MSG e ver Rangers vs Devils ainda por cima ver o Rangers jogando como jogou... Um dia eu verei isso!

ps: Essa camiseta da terceira foto é muito linda.
ps 2º: O nome da matéria deveria ser "Um dia de Blueshirt" hehehe

João Gabriel disse...

Pronto Rafael, o itinerário da minha futura viagem pros EUA vc já fez kkk
Cara essa camisa é bacana mesmo, ganhei uma a encomendada igual essa atars com o nome do Lunqvist(goleiro do NY) e o numero dele.
E estamos oficialmente na mesma situação.Perdemos um jogo bem parelho com o Red wings e e dependemos do Wild. A diferença é que o Hurricanes perdeu de um time que vai aos offs e rival de divisão. O wild não quer mais nada... Mas vamos que vamos a esperança é sempre a última

Rafael disse...

cara vamos combinar ano que vem!! velho, to aki no aero de atlanta na conexao pro brasil, na net e acompanhando o score do jogo, ta 1 x 1. Vai q o minesota apronta uma....assisti o jogo dos hawks e acho q o time estava bem ate tomar o primeiro gol. No ultimo periodo reagiu....aquele PP no finzinho seria perfeito pro gol de empate, mas nao saiu. Assim é o esporte, faz parte...vamos ver no que dá. Ou teremos a chance contra os canucks ou teremos ferias!

João Gabriel disse...

mas ees time do Minesota é selvagemmmm (pegaram a brincadeira hein hein???)

kkkkkkkk Que venham os NUcks, nossa eles são amplos favoritos, mas se o CHICAGO entrar com tudo e vencer essa série, pode mandar fechar o time deles de tatno trauma, vai ser um psicólogo pra cada jogador!

Rafael disse...

haja psicologo pra eles!!!!! CARALHO Q TENSÃO!!!!!!!
PAGUEI MICO AQUI NO AEROPORTO NO QUINTO GOL DOS WILDS!! VAMO PRA CIMA DESSES FDPS DE VANCOUVER!!!RSRSRSR