Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vitória fantástica em Detroit nos deixa a um ponto da vaga

Chegou o momento da grande decisão. Depois de uma temporada inteira de tantas incertezas, inconstâncias, dúvidas e mais dúvidas sobre como seria o fim de nossa temporada (se depois de 82 jogos ou mais que isso), chegou o momento da grande verdade. E tudo se definirá no melhor palco possível: United Center.

Hoje conseguimos uma vitória de gente grande: 4 x 2 contra os Wings em Detroit. Não assisti o jogo mas assim que tive oportunidade corri pro computador pra ver o resultado com um frio na barriga, confesso. Alívio total quando no scoreboard vi escrito Blackhawks em azulzinho, sinal de vitória. Nossos gols foram marcados por Seabrook, Smith (primeiro da carreira do rookie), Campbell (golaço) e Hossa num breakaway com um homem de vantagem (com direito a comemoração lango-lango). Com 4 x 0 de vantagem, o time tratou de administrar o placar e levar a decisão pra domingo contra os mesmos Wings no UC...jogo perigosíssimo. Detroit não medirá esforços pra tentar atrapalhar nossa vida.

Duas notícias boas nos animam: uma é que o sétimo e sexto lugares (Ducks - 97pts que nós tb temos e Kings - 98 pts) se enfrentam. A oura boa noticia é que hoje pela primeira vez desde a concussão, Dave Bolland patinou. Caso passemos pros playoffs, Bollad será um baita reforço...mto dificil esquecer o que ele fez ano passado, estraçalhando como center da segunda e terceira linhas, e fazendo 3 gols shorthaneded na campanha decisiva.

Domingo é faca no dente! Vamo com tudo. A pressão está fazendo bem ao time...imagina só pegar os Canucks de cara no mata-mata. Não quero mais nada nessa vida.

abs

4 comentários:

Rafael disse...

grande andy, eles pegam galinha morta com certeza...mas pelo menos a gente ta pegando time forte e esta jogando bem e vencendo. Deixa com nós! rsrsrsr

Luis Guilherme disse...

tamo perto!!! grandes vitorias na hora certa!!

Anônimo disse...

Rafa, tô confiante nesse jogo de domingo, só de enfrentar Detroit motiva qualquer um, se eu fosse jogador já ia chegar destruindo o vestiário hehehe. Go Hawks e que venha os Canucks, eles vão amarelar!

Rafael disse...

bicho se a gente pega os canucks a pressao é toda em cima deles, que fizeram a melhor campanha. Realiza se a gente ganha logo o primeiro jogo? eles enlouquecem depois de rodarem dois anos seguidos pra gente e ainda tomar essa pressao....mas se a gente ganha amanha , acho q ficamos na frente do oitavo, ja que os kings estao perdendo do anaheim, phoenix perdendo, preds perderam, etc. Mas vamos fazer nossa parte primeiro! tenso