Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Yes, we can !!!

Sentimentos distintos em dois salões de embarque diferentes.

Com a fila pra adentrar o avião em NY já quase no final, pelo site da NBC no computador assisti o fim do jogo contra os Wings. Com a derrota por 4 x 3 (gols de Frolik, Seabrook e Keith), estávamos virtualmente eliminados.

Confesso que entrei no avião devidamente conformado. A temporada tinha chegado ao fim e não teríamos a chance de lutar pelo bicampeonato.

Mas o esporte reserva muitas surpresas, os Rangers que o digam rsrsrs.

Já no aeroporto de Atlanta (onde estou ainda quase embarcando), na praça de alimentação, acompanhei o scoreboard do primeiro período do jogo do Minestota contra os Stars, que por sua vez só dependiam deles mesmos. Com o jogo em 2 x 1 pro Dallas eu desisti e desliguei o computador, não era possivel que o Dallas ia dar esse mole de deixar o adversário virar. Dali eu seguia conformado, até pq não tinha mais o que fazer.

Chegamos na sala de embarque e o vôo ainda faltava 1 hora pra sair. Por desencargo de consciência, liguei o computador. E no placar estava 4 x 3 pros Wilds! Como no site da NHL não estava passando o jogo em video (não sei pq), ouvi o fim do jogo no rádio e confesso que paguei mico no gol empty net que definiu o placar em 5 x 3. Minha mulher não achou muita graça não, mas o pulo do sofá foi espontâneo, fazer o que??

Estamos dentro!!! E pegaremos o Vancouver mais uma vez. Os caras virão babando depois de serem eliminados dois anos seguidos por nós. Mas nós também iremos babando, pois todas as duvidas acabaram e a unica certeza que temos de momento é que agora são 16 times brigando de igual pra igual, com a gente entre eles. Resumindo, o bi agora é mais possivel que nunca. Que venham os baitolas Sedin.

Thank you so much Minestoa. Vamo com tudo Hawks, tamo dentro porra!

ps: o jogo de hoje dos Hawks foi o 143 jogo seguido de sold out no UC. A torcida merece o sentimento de alívio, vamo pra cima!

abs e boa semana!

Um comentário:

Leo disse...

Aguardo a tão esperada final de conferencia ...