Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fora de casa, jogo-chave contra os Blues

Após a derrota dos Avs para os Wings e dos Sharks para os Kings, se vencermos hoje, pularemos para a quinta posição da Oeste, a apenas 1 ponto do terceiro (Stars, que joga também hoje contra os Preds) e a 5 pontos do primeiro (os próprios Wings).

Segundo Coach Q, Kane is likely to play this night. So we are gonna have full lineup...sounds good.

Pra cima deles Hawks!!!

PS: para trazer bons fluídos pra partida, o vídeo abaixo é um clássico. Clipe dos playoffs da última temporada (não só dos Hawks). Muito foda!

3 comentários:

Vinicius Lopes disse...

Parabéns pelo blog, ta muito bom.

Sobre o time, não tenho acompanhado os jogos, mas pelo que vejo esta indo muito bem, e mesmo quando não tinha alguns de seus principais jogadores. Eu achava que Detroid iria levar ''fácil'', mas agora, estou mais confiando no chicago, Canucks, LA, Dallas enfim. Ainda acho Detroit favorito, mas se continuar assim, nos playoffs vai pegar fogo.

http://pittsburghpenguinsbrasil.blogspot.com/

Felipe Belinassi disse...

Parabéns pelo blog Rafael!

E com certeza, esse video é clássico.
Infelizmente não gosto da parte que o Hawks elimina o Sharks, hauahauahuaha

Mas a parte em que o Marleau marca o gol no OT pra eliminar o Wings, arrepio até hoje.

Rafael Hawks (rafaelhawks@gmail.com) disse...

valeu galera por visitar aqui...estou sempre lendo os de vcs tb!
vinicius resalmente o lado de ca do oeste parece estar mais equilibrado e indefinido com relacao aos 8, tomara que os hawks continuem sua escalada rumo ao topo da conferencia. e grande felipe, esse video realmente é fenomenal...eu como bom torcedor do chicago e rivalissimo dos wings tb me arrepio com o gol do marleau rsrsr(alias meu irmao é torcedor fanaticos dos wings e esse gol renderam boas zoaçoes!! hehehe)