Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Noite feliz...

Mais uma vitória (a 3ª seguida) no UC. Parece que finalmente colocamos a casa em ordem e decidimos dar as cartas dentro de nossos domínios. Após perder 11 partidas em casa na temporada passada inteira, já chegamos em 9 derrotas no UC sem nem termos chegado ao meio da temporada 2010-2011. Mas o que importa é que a sorte (e nossa defesa) parece ter tomado outro rumo, e as vitórias estão aparecendo com até surpreendente facilidade.

Desta vez batemos os Preds por 4 x 1 com mais uma atuação irretocável da turma lá de trás. Coach Q acertou a mão no Ice Time das duplas defensivas, colocando Campbell-Hjalmarsson pra atuar mais tempo do que vinham atuando. Aliás o que joga o Campbell é brincadeira. E o Keith? Esta voltando a forma do ano passado e está jogando muitissimo bem...na noite de hoje anotou duas assistências e foi soberano na nossa cozinha durante todo o tempo que esteve no gelo. Uma coisa é certa: quando nossa defesa funciona, os Hawks são muito competitivos e dificeis de serem batidos, já que nosso ataque tem sido fulminante mesmo com a ausência de Hossa, Kane e Stalberg.



Outros destaques do jogo foram os coadjuvantes (será???) Bolland (1G, 1A), Skille (2G) e Pisani (belos shifts, embora com somente 1 ponto na partida - 1A). O Bickell eu já deixei de considerar coadjuvante há muito tempo (6 gols nos ultimos 8 jogos), o que ele não tem de dente, tem de qualidade. É só pombo sem asa do desdentado, bicho!!

Com relação ao Crawford, partida maiúscula mais uma vez (10 starts nos ultimos 12 jogos). Coach Q, favor deixar o Turco sentadinho, em seu devido lugar!

PS1: vendo essa linha com Pisani - Bolland - Bickell , dá até pra esquecer sem dor o Ladd e o Versteeg.

PS2: Hossa, kane e Stalberg...take it easy. Recuperem-se com calma pois as peças estão encaixadinhas. Toews, Sharp, Brouwer e Kopecky não fizeram gol e nós ganhamos tranquilos, portanto está recorrente afirmar que esse GRUPO tem força, assim como tinha o do ano passado.

PS3: nossa PP continua muito bem, obrigado.

PS4: com a vitória de hoje, ultrapassamos os próprios Preds e os Kings na tabela, assumindo o 6º lugar. O proximo é contra os Blus Jackets no UC, domingo às 22:00 do Brasil.

PS5: me desculpem os torcedores do Nashville, mas é impossivel todas vez que jogarmos contra vocês, não lembrar do momento do vídeo abaixo. E sorry, vai durar a vida inteira. Foi antológico!!! Matar 5 minutos de penalty e fazer um gol desse no OT 5 segundos depois, o Hossa pegou pesado.



Um bom Natal a todos!! Surgindo novidades, estaremos atentos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Go Hawks!!!!!!!!! domingo vamos ganhar!

Anônimo disse...

esse gol do hossa vai ficar pra historia do united center