Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sem panos quentes na fria noite em SL

Numa noite em que os Hawks pouco pareceu o time que defende a Stanley Cup, fomos derrotados pelos Blues merecidamente por 3 x 1 (gol de Dowell). Num jogo em que nosso melhor jogador foi o goleiro (partidaça do Turco), só essa informação já é mais que suficiente para entender o que de fato aconteceu no gelo.

Nada deu certo, principalmente a atitude. Coach Q definiu bem o que todos viram: "Com as voltas de Kane e Hossa, o restante do time pensou que as coisas se tornariam mais fáceis". Certissimo ele...nada de panos quentes. Atitude não tinha faltado nos últimos 6 jogos antes de ontem ( nas 2 derrotas para os Avs e nas 4 vitórias seguintes no UC). E não deverá faltar se o time quiser escalar nos standings da Conferência Oeste nos próximos jogos, quando enfrentaremos rivais diretos nossos na tabela.

Só pra variar um pouco, tivemos uma de nossas estrelas se machucando, dessa vez nosso capitão e líder Toews se machucou ainda no primeiro período, quando após um hit, foi de encontro ao board com seu ombro direito. Até o momento não sabemos a gravidade da lesão, o que a sabemos é que a bruxa está solta e parece que papai do céu está querendo mesmo testar a superação dos hawks nessa temporada. Após um mês sem Kane e Hossa, ontem pela primeira vez na temporada tivemos full lineup. Durou 10 minutos...

Vamos em frente. Amanhã tem Sharks no UC e com vitória ou com derrota, com Toews ou sem Toews, estou certo de que pelo menos a atitude será diferente!

PS: numa noite terrível como essa, nem mesmo pela tela do computador eu consegui assistir a partida. Na casa da minha coroa, onde estou para as festas de fim de ano, a conexão estava horrorosa e tive que ouvir o jogo pela Radio Globo de Chicago, na qual o José Carlos Araújo deles estava nitidamente embriagado!!! rsrsrsrsr

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiz bem em não querer assistir essa partida, ainda mais sabendo agora que o time entrou apático no gelo, daí nosso capitão sai machucado... poderiam estar jogando até agora que os Hawks não ganhariam. Tomara que contra San Jose o time volte ao normal, que é um time que tem raça e sangue quente!

Rafael Hawks (rafaelhawks@gmail.com) disse...

show de horror!!!!