Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

United Center, here we go !!

Hoje vencemos o Columbus fora de casa no SO. O jogo no tempo normal foi 3 x 3 e nossos gols foram marcados por Kane, Seabrook e Bickell.

Agora chegamos a 92 ptos, 5 a frente do nono colocado Dallas, 1 ponto atrás do setimo Ducks, 2 atrás do quinto e sexto (Preds e Kings) e 3 atrás do quarto Coyotes. Ou seja, faltando 5 jogos para os Hawks, tudo está em aberto. O certo é que agora já temos uma folga pros Stars (que têm um jogo a menos que nós).

Na terceira colocação estão os Wings que foram ultrapassados pelos Sharks. Em primeiro está o Vancouver que devem estar babando para nos pegar após serem eliminados dois anos seguidos por nós. Não sei, mas algo me diz que vamos pegar o Detroit de cara. Enfim, só um feeling.

Das ultimas 20 partidas, vencemos 13. O time esta ajeitado, apresentando algumas falhas mas agora é constante no ataque e sempre vem marcando muitos gols (somos o terceiro em média de gols por partidas), tirando a atuação ridicula da ultima quarta contra os Bruins, onde nitidamente faltaram pernas após o tenso jogo em Detroit.

A próxima vez que os Blackhawks entrarem no gelo eu e minha digníssima estaremos em pleno UC na fileira 7 no bloco 102 logo a direita do banco dos Hawks, de frente para a camera que filma o jogo.


Como cheguei de SP agora não tive tempo de comprar cartolina e não sei se vamos conseguir levar o cartaz que gostaria. Amanhã a noite estamos partindo rumo a Chicago, onde chegamos domingo na hora do almoço. O jogo é as 18:00 de lá no domingo, 19:00 do Brasil. Chegaremos, tomaremos um banho, almoçaremos no Navy Pier e partiremos para o estádio, onde seremos recebidos pelo Adam , Diretor de MKT dos Hawks...tudo já acertado com o maluco.

Ano passado a experiência foi fantástica, inesquecível mas saí do UC com o gosto amargo da derrota no OT pros grandes rivais D-Sucks, mas naquela vez o jogo não valia classificação. Tive que ouvir muito do meu irmão, mas tudo bem. Dessa vez, o jogo é importantíssimo, será tenso e a chance deu agredir algum jogador do Tampa é muito grande rsrsrsr...eu diria provável.

É isso aí! Vamos pra cima deles Hawks!!!!!!! UC nos aguarde que tamo chegando!!!! Proximo post já em terra americana com as fotos tiradas no UC (ano passado não carreguei a camera e acabou antes do jogo, me obrigando a registrar tudo somente do celular). Dessa vez vou castigar nas fotos e filmagens rsrsrs.

abs

5 comentários:

Diego disse...

vitoria de playoffs. De 3 seguidas fora, levamos 4 pontos. acho q os hawks acordaram e viraram um time forte na hora certa, no fim da temporada regular. Bom jogo em chicago! torça lá por nós rsrs

Levi disse...

do caraleo!!!

Victor Freire disse...

po, levasse uma bandeira do brasil, já qe vai ser filmado.

Boa Sorte!

Leo disse...

Bicho, dá teu jeito de aparecer na televisão. Leva uma camisa do Vasco (mete o número 81 e joga no banco do Chicago faltando 5 segundos para acabar o jogo), do Brasil, improvisa uma bandeira, se joga no vidro ... se vira!

Verei o jogo com uma camisa escrito "I want empty net" em estado Transformer.

Abraço!

Rafael disse...

BOA IDEIA, LEVAREI UMA BANDEIRA DO BRASIL!! Como estarei na fileira do vidro farei ser afacil fazer o que fiz no ano passado que no warm up grudar no vidro. Ali ficam uns cameras, na hora do warm up darei um bizu no camera dizendo que o brasil estara parado vendo o jogo e pedir pra na hora de algum gol (ele me filmar). jogarei uma camisa do vasco no gelo, vai por mim rsrsrs