Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Num jogaço, Hawks vencem os Wings em dia de Marian Hossa

Tem dias que o esporte nos dá a chance de nos alegrar. Vencer os Wings, fora de casa, com um gol no OT e ainda por cima de Marian Hossa...é demais.

Foi um jogão e nós vencemos por 3 x 2. Os outros dois gols foram anotados por Toews e Seabrook. Patrick Kane continuou sua sequência espetacular de atuações e cravou duas assistências no jogo.

Foi uma vitória maiúscula por se tratar de um clássico da NHL, por ser fora de casa e por não termos outra alternativa a não ser vencer nesse momento do campeonato.

Amanhã segue a pedreira e é contra o excelente Bruins, na casa deles. Na sexta pegamos os Jackets fora de casa também e no domingo voltamos (os hawks e eu) ao UC para pegar o Tampa. Se conseguirmos ganhar 3 dos 6 pontos que temos pela frente, acho que seguiremos bem na fita.

ps1: nesse momento o Anaheim vai perdendo dos Avs dentro de casa por 2 x 0. Será que o Colorado vai aprontar e nos ajudar?

ps2: se terminasse hoje, seria Hawks x Wings. Ja pensou? Ainda os enfrentaremos duas vezes até o fim da regular e até o momento ganhamos 3 deles na temporada, contra 1 derrota.

Vamo hawks!!

abs

Um comentário:

Luis Guilherme disse...

cara que jogo!!!