Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chicago vence a sexta seguida em casa e continua forte rumo aos offs

Vencemos muito bem, dominando o jogo. Foi 4 x 0 e poderia ter sido muito mais. Os gols foram marcados por Seabrook, Stalberg, Kane e Kopecky.

Todos os gols sairam de otimas trocas de passes. Destaco o gol de Stalberg (que funcionou muito bem na primeira linha) com assists de Kane e Toews, e também o gol de Kopecky (golaço) com assists de Hossa e Frolik.

Uma nota marcante do jogo foi a estréia do jovem Marcus Kruger de 20 anos no roster dos Hawks. O novato que foi chamado de volta da Suécia para substituir Sharp foi bem no jogo e mostrou que tem uma baita alegria nas pernas. Bastante arisco e dando inclusive alguns hits.

Campbell voltou muito bem de contusão e pareceu estar inteiraço, sem forçar a barra. Agora vem uma sequencia imnportantissima de jogos, a começar pelo Anaheim que nessa noite venceu um jogo incrivel contra os Stars (ambos estavam empatados com 85 pontos) na prorrogação. Dallas vencia até 5 segundos do fim, quando o imortal Selanne empatou no tempo normal. O lado ruim desse jogo foi que os dois somaram pontos.

Voltando ao nosso jogo, o third star foi Crawford, o second star foi Toews (duas assists) e o first star foi Seabrook (1G e 1A).

Abaixo segue a classificação da Oeste.


Mais uma vez lembro quais todos os jogos que faltam:

26/3: Ducks (UC)
28/3: Wings (fora)
29/3: Bruins (fora)
1/4: Blue Jackets (fora)
3/4: Lightining (ESTAREI NO UC!!!!)
5/4: Canadiens (fora)
6/4: Blues (UC)
8/4: Wings (fora)
10/4: Wings (UC)

Pra cima dos Ducks, Hawks! Não tinha hora melhor pra pegá-los em pleno UC (vencemos as ultimas 6 em casa).

ps: a 10 dias de adentrar o UC!

abs

2 comentários:

Diego disse...

belo jogo! sabado é must-win!! o kane ligou a quinta marcha depois do ASB

Luis Guilherme disse...

Porra so tem pedreira! mas tb somos pedreira pros outros rsrs. Go Hawks!