Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

It´s time to win again

Depois de perdermos um jogo no tempo normal para os Panthers e um no SO para o Tampa, os Hawks precisam vencer de novo, pois a tabela está toda embolada. Com a vitória do Dallas ontem, agora estamos em quinto lugar nos standings, empatados em numero de pontos com o sexto (Kings), setimo (Coyotes - tem 1 jogo a mais) e oitavo lugar (Flames - 2 jogos a mais). Em nono lugar estao os Ducks, com 2 pontos a menos e o mesmo numero de jogos.

No jogo da ultima quarta-feira com o Tampa, mereciamos a vitória, assim como ja tinha acontecido contra os Panthers. Após estarmos perdendo por 3 x 1, empatamos o jogo e pressionamos muito até o fim, inclusive no OT quando Bickell perdeu um breakaway onde poderia ter matado o jogo. Mais uma vez, o destaque foi a primeira linha, que obteve uma marca incrivel no jogo: os 3 gols marcados foram feitos por cada um deles (Sharp-Toews-Kane). Toews ainda anotou duas assitências nos gols de Kane e Sharp e cada vez é mais forte na Liga o movimento para que ele leve o Hart Trophy (MVP da regular) pra casa. Com apenas 22 anos, Johnathan Toews vai se transformando tão novo num dos jogadores mais impressionantes que a NHL pode construir. Que fase da linha 1 !

Amanhã jogamos em horário alternativo, as 14:30 de Brasilia contra os Capitals. Assistirei ao jogo comendo frango de padaria com farofa!

Com 14 jogos por jogar, nossa sequência de jogos daqui pra frente será emocionante, só jogaço:

13/3: Capitals (fora)
14/3: Sharks (UC)
17/3: Stars (fora)
20/3: Coyotes (fora)
23/3: Panthers (UC)
26/3: Ducks (UC)
28/3: Wings (fora)
29/3: Bruins (fora)
1/4: Blue Jackets (fora)
3/4: Lightining (ESTAREI NO UC!!!!)
5/4: Canadiens (fora)
6/4: Blues (UC)
8/4: Wings (fora)
10/4: Wings (UC)

É hora de vencer novamente e partir segunda insandecido pra cima dos Sharks de Niemi.... go hawks!!!!!!!!

abs

Um comentário:

Diego disse...

q ressaca de carnaval maluco!! hawks amanha vai com tudo