Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

7 seguidas ... mas queremos mais

É meus amigos, que fase. Vitória por 5 x 2 no UC. Gols de Toews, Bickell, Johnson, Bolland e Kane. E ainda chutamos 5 na trave.

O time jogou muito, dominou o jogo inteiro e com um terceiro periodo avassalador (quando marcou 3 gols), não deixou o time de Carolina respirar.

Dave Bolland e Brian Bickell chegaram a 15 gols na temporada cada um e mostraram que são parte muito importante desse time. Aliás o que está jogando a linha Hossa-Bolland-Bickell é brincadeira.

Outro destaque do jogo foi Chris Campoli, defensor recém chegado de Ottawa. Anotou duas assistências e distribuiu hits destruidores pelo gelo. Excelente aquisição este psicopata.

Outra coisa muito boa foi que Kane voltou a marcar e com este gol chegou a 21 na temporada.

Sétima vitória seguida. Quarta posição na Oeste mantida e já estamos a apenas 7 pontos do segundo colocado, que são os Wings, sendo que os enfrentaremos ainda 3 vezes na regular.

Amanhã pegamos os Leafs fora de casa. Pra cima deles Hawks!!!! A fase está boa e vamos buscar mais uma vitória sem medo de ser feliz.

NOTAS: o first star do jogo foi Marian Hossa com duas assistências, que fase do maluco...quem também deu duas assists foi Sharp (a do gol do Kane foi foda)... o jogo de hoje foi o primeiro de uma séria de cinco seguidos contra times da conferência leste (faltam Toronto, Florida, Tampa Bay e Washington)...nessas 7 vitórias seguidas foram marcados 28 gols e os artilheiros foram Toews (6), Hossa (6), Kane (3), Bolland (3), Sharp (2), Kopecky (2), Bickell (2), Johnson (1), Frolik (1), Stalberg (1) e Campbell (1)... das últimas 12 partidas, vencemos 9, perdemos 2 no SO e 1 no tempo regular, ou seja, pontuamos em 11 de 12... falta menos de um mês pra adentrar o UC novamente!!

Aquele abraço.

Nos vemos no www.forumcenterice.com!

Um comentário:

Diego disse...

baile de carnaval!!