Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Chupa Niemi !!!!!

Com um segundo período incomum, onde marcamos 5 gols, vencemos bem o Sharks e assumimos a quarta colocação novamente nos standings, a 2 pontos do time de San José, que é o terceiro colocado. Nossos gols foram marcados por Stalberg, Hossa (2 vezes em power plays seguidos), Toews, Hjalmarsson e Kane.

O jogo teve alguns aperitivos interessantes. Um deles foi a sensação maravilhosa de ver Niemi sendo sacado após tomar o quarto gol dos Hawks. Chupa Niemi!!!


Outros fatos importantes foram:

- Johnathan Toews, o third star do jogo, chegou ao 30º gol na temporada e ainda anotou uma assistência.

- Kane passa a ser o terceiro jogador mais jovem dos Hawks a atingir a marca do 100º gol na carreira (atrás apenas de Jeremy Roenick e Bobby Hull).

- Sharp foi o first star do jogo, anotando simplesmente 4 assistências (ultima vez que isso tinha acontecido tinha sido em 1973), todas no segundo período.

- Marian Hossa chegou a 21 gols na Liga e atingiu chega a marca de 20 gols pela décima temporada consecutiva.

- Mais uma grande partida de Kopecky, que anotou 2 assistências. Já são 27 na temporada (tem 13 gols). Pontuação recorde na carreira.

- Atuamos sem Bolland e Campbell lesionados e mesmo assim conseguimos essa vitória expressiva. Frolik novamente substituiu Bolland como center na segunda linha ao lado de Hossa e Brouwer (que ganhou a posição nesta linha, jogando Bickell para a terceira ao lado de Pisani e Dowell). Já o mão pesada John Scott substituiu Campbell na defesa.

Nosso próximo jogo é contra o Dallas na quinta-feira, fora de casa. Na tabela, atrás de nós (84 pts) estão: Kings (83 pts - 1 jogo a menos), Coyotes (83 pts), Stars (82 pts - 1 jogo a menos) e Flames (81 pts - 1 jogo a mais).

E mais uma vez, seguem todos os nossos 12 próximos jogos na temporada regular:

17/3: Stars (fora)
20/3: Coyotes (fora)
23/3: Panthers (UC)
26/3: Ducks (UC)
28/3: Wings (fora)
29/3: Bruins (fora)
1/4: Blue Jackets (fora)
3/4: Lightining (ESTAREI NO UC!!!!)
5/4: Canadiens (fora)
6/4: Blues (UC)
8/4: Wings (fora)
10/4: Wings (UC)

Pra cima deles Hawks!

abs

9 comentários:

Diego disse...

segura essa sharks!!! que segundo periodo!

João Gabriel disse...

Dois confrontos diretos em seguida...

Bolland e campbell tem que voltar logo. Scott no lineup é tenso demais...

Andy Santos disse...

Meu comentário é o seguinte: tu vai no United Center e nem convida os amigos? hehehehe

Rafael disse...

grande andy, estarei lá sim! ficarei na fila 7 atras do banco dos hawks. Como o jogo passará na NBC levarei um cartaz Nothing But Chicago, darei um jeito de ser filmado, nem que eu tenha que dar uma chinelada na latinha do stamkos! rsrsrsrsrsrs. Go Hawks! Rock and roll!!!

Anônimo disse...

Aki,eu sou novo no Hockey,queria saber quem eh esse Niemi? So sei que ele jogou no Hawks ja.

Rafael disse...

fala anonimo! o niemi foi goleiro dos hawks ano passado quando fomos campeoes, na verdade ele foi muito importante pra nos, foi peça fundamental no titulo, mas como torcida=paixão, ja que ele saiu do hawks e esta num grande rival nosso (sharks) tem mais é tomar surra de pau mole!!! huauhahuahua abs, apareça mais irmao!

Leo disse...

1. O número 81 desta agremiação não está puro na foto ao lado;
2. A tabela será cruel, ou não, para o Chicago neste final de temporada. Jogam contra vários times lutando por melhores posições nos playoffs e pegam os wings 3x (que estão com o rooster 100% pela 1a vez desde o começo da temporada). Se chegarem contra o Tampa bem na tabela, embalam de vez para os PO's.

Sugiro FORTEMENTE ver o jogo do dia 10/04 aqui em casa. Dá para ver na TV da sala. "Wow!"

p.s. Entre o seu amigo comentarista da FS lá no UC e pegue um autógrafo para mim!

Abs!

Rafael disse...

10/4 combinado bicho!!!

Leo disse...

Fechô!