Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hawks despacham os Flames ... já estamos em quarto !

Vitória no UC por 6 x 4. Chegamos a estar vencendo por 4 x 1 no segundo periodo, mas no terceiro eles marcaram 3 vezes e quase vimos a vitória escapar. Foram 2 de Toews (5 gols nos ultimos 3 jogos), Frolik, Campbell (PP), Bolland e Hossa (EN).

O time jogou o fino em 2/3 do jogo. Um dos juizes estava completamente perdido no gelo e só fez besteira...uma delas foi um goalie interference absolutamente bizarro que ele deu de Toews no goleiro adversário. Ninguém entendeu nada...o pior foi que esta marcação resultou em gol dos Flames e quase nos complicou quando vencíamos por 1 x 0.

Vários gols foram verdadeiras pinturas. O primeiro foi mais uma prova de que nossa first line é realmente a melhor da Liga no momento. Kane, Toews e Sharp estão jogando por musica, e a triangulação que teve como fim Toews empurrando sem goleiro pra dentro das balisas foi sensacional, parecia treino. O segundo gol foi normalzinho mas se tornou especial pois foi o primeiro de Michael Frolik com a jaqueta dos Hawks, após belo passe de Dowell. Frolik nas ultimas duas temporadas marcou 21 gols na regular e tem tudo pra deslanchar agora que abriu a porteira.

O terceiro gol, em power play, saiu em uma troca de passes interessante. Keith from the point rolou pra Bolland (tradicionalissimo nessa posição em PP's) que de trás da linha dos pipes rolou de volta na direção da blue line para Campbell bater quase que com o open net, golaço (o quarto de na temporada do jogador que tem o maior salário do plantel - U$ 7.100.000,00/ano).

O quarto gol foi um golaço do melhor jogador da NHL no momento. The Red Hot Johny Toews. Recebeu de Frolik na meia direita, deu um drible desconcertante no marcador e bateu seco, gol de craque. O sujeito está numa fase imarcável. O capitão já está com 25 gols na temporada e parece mais do que nunca que quer mais um anel da SC.


NOTAS: as linhas defensivas foram formadas pelas seguintes duplas Keith-Leddy, Seabrook-Hjalmarsson , Campbell-Campoli (boa estréia)....nesse momento os Wings estão vencendo os Ducks por 1 x 0. Se os Wings perderem (acho dificil), estaremos a 8 pontos deles, sendo que ainda os enfrentaremos 3 vezes até o fim da regular...Viktor Stalberg saiu na porrada, nunca tinha visto isso...foi o quinto jogo seguido em que Hossa marcou...Frolik além de seu gol, anotou duas assistências...ao ser entrevistado por ser eleito o first star do jogo, a torcida que lotou o UC não deixou Toews falar aos berros de "MVP, MVP, MVP"...

Sexta tem contra os Hurricanes no UC as 21:00 de Brasilia. Go Hawks!!!!!

Nos vemos no www.forumcenterice.com !!

abs

5 comentários:

Levi disse...

que jogo!!!

Andy Santos disse...

É pessoal, não preciso comentar nada, só estamos voltando à normalidade, após um período de turbulência!

Anônimo disse...

Que show de jogo,aquele gol do Campbell foi magico!

João Gabriel disse...

Mais um bom jogo, só tem que ter cuidado pra não bobear e deixar o outro time reagir como no começo do terceiro.
Rafael e demais torcedores tem esse entrevista do nosso GM no site da NHL.com , é interessante:

http://www.nhl.com/ice/news.htm?id=554943

Rafael disse...

Johny, maneirissima a entrevista!!!
o bom é que agora as vezes os outros time dao alguma reagida durante os jogos, mas mesmo assim estamos vencendo! Hoje tem mais contra os Hurricanes