Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Playoff win

Post breve pois estou mortaço! Vencemos fora de casa por 2 x 1 num jogaço contra o insinuante Coyotes, que vinham de 5 vitórias seguidas. Agora voltamos a quinta posição.

Foi um autêntico jogo de playoffs. Nossos gols foram marcados duas vezes em power play, por dois defensores: Keith (que jogou muito) e Campoli, que marcou pela primneira vez pelo Chicago (após assitência espetacular de Toews).

Não contamos mais uma vez com Bolland e Campbell. E não ficamos por aí nas baixas. No primeiro período numa jogada boba, Sharp de machucou e não voltou mais para o jogo. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu, que Deus permita que não seja nada grave.

Na proxima quarta receberemos os Panthers no UC as 20:30 do Brasil. Pra cima deles Hawks!!!

obs: Viva Diego Souza...que venha o Flu!

obs2: nos vemos no www.forumcenterice.com !

abs

5 comentários:

Levi disse...

pelo que pude ler o sharp volta antes dos palyoffs. Vamos ter que garantir nossa vaga sem ele! bom, ganhamos dos coyotes sem ele, ja que qdo saiu estava 0 x 0

Fernando da Silva disse...

Sharp de volta vai ser uma ajuda enorme. Talvez ainda dê para pegar os Red Wings e ganhar o título da Central

Leo disse...

Nos dez últimos jogos, serão três contra os Wings. É céu ou inferno (para os dois lados).

rafael disse...

Eu acho que muito times estao sofrendo com as contusoes essa temporada. É foda ficar sem o sharp e o Bolland na reta decisiva, mas isso faz parte do esporte, é hora mais uma vez de mostrar o elenco. Temos outros medalhões e vamos ter q ir a fernte com eles mesmos...o foda é estar sem o Bolland tb que pra mim faz uma falta do kct. O fdp que deu a cotovelada nele esta ai ja jogando noramlemnte, que belo fdp! O que nao entendo e lutador de boxe tomar madeirada na lata e 3 dias depois estar treinando....pq o bolland nao voltou ainda? Hoje parece que o campbell volta, o q ja é um alento (mta gente nao sabe disso mas o maior salario dos hawks é do Campbell). nao tem desculpa hj tem q atropelar esses cretinos da florida

Rafael disse...

esqueci de dizer...a principio quem substituirá sharp na primeira linha será o ligeiro Stalberg. Se não for ele, sera Brouwer.