Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Patricks in !!

"If they are smart, there is no way they should have an All-Star Game without a guy like Patrick Sharp."

Essas foram as palavras do capitão Johnathan Toews se referindo aos diretores da NHL, antes de serem oficializados os jogadores que estarão no ASG no fim deste mês de janeiro. De fato eles foram inteligentes e escolheram Patrcik Sharp como um dos jogadores. Além ele, outro Patrick, o Kane, se junta também a Toews e Keith como nossos representantes dentro do gelo no fim de semana festivo. Fora do gelo, seremos representados por Joel Quenneville e Mike Haviland (assistente) que automaticamente já ganharam o direito de participarem em função do título que conquistamos em Junho último.

Que temporada de Sharp. Só os torcedores de Chicago talvez tenham a noção do quanto esse jogador é importante para um time de hockey. Joga na defesa, no ataque, dá assistências, marca gols, é engajado com o clube, com a cidade, tem carisma. Sua atuação ano passado nos playoffs foi absurda, peça mais que chave para a conquista da Copa Stanley. Enfim, mais que merecido...Mr. Shooter, enjoy it.


Já Patrick Kane ficou muito satisfeito em participar pela segunda vez do ASG, mas deu uma declaração pra lá de curiosa: "I'll tell you one guy who won't be getting my vote is Jonathan Toews for captain that's for sure. It will be nice to play against him for once and go up head-to-head." Será que serão mesmo adversários os dois jovens e grandes amigos? A conferir...

Festividades a parte, amanhã temos um importante jogo contra um adversário direto que são os Avs. Vamos pra cima deles!

2 comentários:

Anônimo disse...

mais que merecido, so vai precisar manter o nivel para estarmos nos offs!

João Gabriel disse...

Cara Sharp ficar de fora seria ridiculoooooo
O cara só tá perdendo do Crosby e Stamkos em gols ( pelo menos a uns dias atrás) , ou seja, tá voando!
Mais que merecido. O Kane entrou pelo marketing kkk mas bom pra ele!!