Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

7ª e 8ª decisões: Sábado perfeito, já o domingo....

O fim de semana estava indo maravilhosamente bem até a hora do almoço de domingo. Depois de recebermos a notícia de que Kane será um dos alternate captains no ASG e derrotarmos muito bem os D-sucks no sábado, hoje batemos de frente com os Flyers, revivendo a ultima final da copa Stanley, e tomamos uma bela varada de 4 x 1 (gol marcado por Hossa, no primeiro penalty shot convertido da historia do jovem United Center).

4 x 1 foi o mesmo placar de sábado, mas esse foi a nosso favor. Numa tarde onde Kopecky mais uma vez teve atuação de gala contra seu ex time, marcando dois gols, passamos bem pelo desfalcado Wings, mas independente de qualquer desculpa que venha do outro lado, ganhar deles no St Louis Arena e ainda por cima com um placar elástico, é sempre fantástico. Os outros gols foram de Bolland e Brouwer, e estes também deram 1 assistência cada um. Crawford, depois de falhar no gol de abertura do placar que deu a vantagem aos Wings, na sequência teve atuação perfeita e fechou o gol.

Sobre o jogo de hoje contra os Flyers, mal vi o jogo por conta de um evento familiar aqui em casa, mas o que vi foi o suficiente pra não me empolgar com nada. Perdemos e agora nos resta descontar no Wild na próxima terça no UC às 22:30. Depois desse jogo só voltamos ao gelo dia 1/2 contra os Blue Jackets na casa dele...neste meio tempo paramos para nos divertir assistindo ao All Star Weekend.

Temos 56 pontos e estamos em sétimo da Oeste, a apenas 2 pontos do quarto colocado (Predators). A batalha pelas vagas nos playoffs na nossa conferência parece que vai ser acirradissima até o fim!

ps: Coach Q voltou a se embriagar?? O time vem num ritmo de 5-0-1, jogando bem e se aproveitando do entrosamento das 4 linhas. No dia anterior havíamos vencido nossos maiores rivais dentro da casa deles, tudo caminhando bem...Aí o coroa bigodudo quis fazer graça e colocar John Scott no lineup e mais uma vez tirar Jack Skille do time pro jogo contra os Flyers. Eu pergunto: PARA QUÊ ???? Pra colocar medo no adversário? Medo no adversário é bola na rede malandro. Resultado: tomamos de 4, Scott deu apenas dois hits, não deu em bola, e as duas brigas do jogo foram protagonizadas (do nosso lado) por Bickell e Dowell (que aplicou duas belas direitas no insano do Corcillo). John Scott, vai pentear macaco, seu borra-botas.

Aquele abraço e boa semana a todos!

2 comentários:

Luis Guilherme disse...

foi ate bom o time perder pro bom flyers nessa altura do campeonato, hora de treinar o que nao podemos errar mais na frente!

Diego disse...

uhahuauhauhahuahuuha