Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

2ª decisão - O verdadeiro HurriKane volta e Hawks vencem os Senators no UC

Em nossa segunda decisão, após o início da segunda metade da temporada, vencemos os Senators em um jogo onde mais uma vez cedemos um gol no fim do jogo (faltando 1 minuto quando o ataque adversário já estava com um extra-attacker). Mas dessa vez a vitória veio no SO, após um OT que dominamos e quase marcamos duas vezes. Gols no tempo regular de Sharp Shooter (24º da temporada) e Kane após roubada de puck sensacional do defensor adversário no terceiro período. No gol de Sharp, assistências de Campbell e Hossa. No SO, vencemos de 2 x 0, gols de Toews e Kane.

Nosso PK está cada vez mais previsível, não dá para entender o que há. Mais um gol sofrido na única vez que estivemos no Penalty Box. Minha sugestão é que nem se treine mais o PK team, vamos focar os esforços em fazer muitos gols todo jogo, não interessando nunca quantos gols vamos tomar. Estilo São Caetano na Copa João Havelange de 2000. Chegou à final do campeonato com quase a pior defesa do campeonato, mas todo jogo fazia de 3 a 5 gols.

Destaques em minha opinião foram as linhas de defensores Leddy-Hendry. Leddy voltou muito bem no campeonato mundial junior. Muita personalidade inclusive para arriscar umas boas jogadas de ataque. E o First Star do jogo não poderia ser outro, se não Kane. Estava endiabrado e foi coroado com um belo gol no seu melhor estilo, após bater a carteira do adversário, avançou em velocidade e deu um tapa no canto sem chance pro goleiro. Sua comemoração efusiva tanto nesse gol (que poderia ter dado a vitória ao time) como no gol do SO mostram o quanto HurriKane estava travadaço. Devia estar muito incomodado por ainda não ter marcado após a volta de contusão.

Na 3ª decisão, vamos pra cima dos Islanders no domingo às 21:00 (Brasil) no UC. Vitória é obrigação... semana que vem teremos mais 3 decisões: uma contra os Avs (no UC) e duas seguidas contra os Preds (uma no UC e uma fora). Na sequência, pra fechar janeiro, Wings (fora), Flyers (UC) e Wild (UC). Fevereiro o bicho pega, já começamos o mês com 6 jogos seguidos fora de casa. Pra cima deles Denilson !!!

4 comentários:

Diego disse...

O Kane jogando no nivel que a gente ta acostumado, ajuda muito e pode fazer a diferença. A primeira linha é de respeito. Go Hawks!

Levi disse...

go hawks!!

João Gabriel disse...

Não assisti últimos jogos, mas sobre PK tem que treinar mesmo, mas saídas de Madden, Burish, Sopel, Fraser tb dificultaram...

Rafael Hawks (rafaelhawks@gmail.com) disse...

Fala João! Welcome back man! Grande abraço...seus comments fazem falta bicho kkkk