Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

9ª decisão: derrota no UC em mais um "daqueles" jogos

Derrota no UC. Em mais um jogo que o time foi bem, chutou puck na trave, adversário tirando em cima da linha, torcida animada...mas que a vitória acabou não acontecendo.

Placar de 4 x 2 , com gols marcados por Sharp (em power play) e Brouwer.

Começamos o jogo perdendo, conseguimos virar ainda no primeiro período, tivemos até a chance de ampliar o placar, mas nosso ataque falhou e nossa defesa acabou não segurando a peteca lá atrás. O resultado foi muito ruim já que o Wild estavam 3 pontos atrás de nós nos standings e agora encostaram. Não jogamis mais até o dia 1/2 quando emplacaremos 6 partidas seguidas fora de casa. A partir de agora os jogos serão mais decisivos que nunca e ainda bem que temos uma boa performance fora de casa, pois dos 32 jogos que faltam, 20 serão longe do UC. É vencer ou vencer.

O destaque do time ontem foi o capitão Toews com duas assistências. Hossa não jogou devido a uma possível caganeira de boiola e foi substituído na segunda linha por Stalberg que não disse a que veio na noite de ontem.

Agora é curtir o All Star Weekend e voltar com força total na semana que vem.

Até!

7 comentários:

Luis Guilherme disse...

demos mole! vamos correr atras, chegar em oitavo e detonar os bobalhoes dos canucks logo de cara! rsrsr

Bobby Bishop disse...

Suas palavras sobre o número 81 foram mais fortes do que a minha imparcialidade.

Mas nos momentos decisivos, exceto quando a casualidade faz com que o puck pare no stick dele depois do time matar um PP de 5 minutos (ocasionado por ele próprio!), o Hossa some!

Quase 2/3 dos jogos fora até o final da temporada e a 2 pontos do 12o ....

Eu quero o empty net!

Abraços a todos e o blog está realemente muto bom!

Vamos aguardar a próxima edição da rádio center ice no www.forumcenterice.com.

Rafael disse...

sr bishop, nosso retrospecto fora de casa é fantastico!!! abs Mestre Hossa

Andy Santos disse...

Cara, tô preocupado desde outubro, agora então depois de metade da temporada, muito mais ainda! Os defeitos de sempre não somem, é impressionante. O jeito é cruzar muito os dedos e torcer pra ganhar metade desses 6 jogos fora né?

Rafael disse...

andy, seu comentario foi perfeito: "os defeitos de sempre não somem". Incrivel exatamente as mesmas falahas sendo cometidas...parece falta de treinamento!!!!!!!1

Andy Santos disse...

Parece mesmo isso cara, como que se aperfeiçoa e diminui os erros? É básico, só treinando, fora o que comentamos toda hora das escalações questionáveis do Joel. Temos ainda um bom elenco, até goleiro razoável, mas eles tem que estancar esses erros de vez!

Rafael disse...

nao temos mais tempo pra erros idiotas e se o bicho pegar, tem q começar a distribuir cacetada nos adversarios!!! rsrsrsrsrs