Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Falso domínio...

Ontem contra os Ducks perdemos um jogo importante, já que se tratava de um adversário direto nos standings. O jogo foi 2 x 1 para eles, e nosso gol foi marcado por Bickell (ótima temporada!).

Após acertar 19 vezes o gol adversário, aliás o goleiro adversário, no último período (os Ducks chutaram 18 vezes durante o jogo inteiro), nosso time não conseguiu fazer o gol de empate e levar a partida para o OT. Nos últimos minutos, Stalberg com o gol aberto conseguiu a façanha de acertar o stick de Bolland e perder uma chance de ouro... ou Bolland conseguiu a façanha de acertar o stick no puck? Eis a questão...fato é que a temporada em sua segunda metade terá para os Hawks em cada jogo uma decisão. É hora de sabermos se este jovem time será capaz de jogar sobre pressão em todas as partidas que vierem pela frente. A conferir...


Notas:
Skille esteve de volta e fazendo uma boa partida, ao lado de Bolland e Stalberg na terceira linha. Dowell saiu do Honda Center deveras irritado pois Coach Q não o colocou em nenhum shift no último período. Finalmente Boynton foi barrado por Hendry, os Deuses do hockey ouviram nossas preces!!! Toews em entrevista no segundo intervalo do jogo, ao lado de sua mãe (por conta do Mom´s Trip), afirmou que se sente bem e deve jogar hoje contra os Kings em Los Angeles (0h do Brasil).

3 comentários:

Diego disse...

Foi um massacre, o time jogou melhor que nos ultimos jogos, mas competencia é puck na rede. Keep walking hwks!

Juan Valencia disse...

Caramba dar 19 shoots num período e não fazer é osso...

e Bolland mitou nessa jogada! ahahahahaha

E Toews voltandoantes do que se esperava né? Se não me engano estava programado (como se ele fosse PC ehe) para voltar mais no final da semana.

Abraço!

http://www.forumcenterice.com

Rafael Hawks (rafaelhawks@gmail.com) disse...

"mitou"???? essa é nova pra mim parceiro, nao conhecia essa! bicho ate agora nao entendi o q o bolland conseguiu fazer!! tomara que hoje as coisas deem certo. E o rangers velho? o bicho ta pegando? nao vai dar mole hien!